NOTÍCIAS

Copa Ronaldo Tenuta de Futebol chega ao terceiro fim de semana repleta de gols

Publicado em 1 de Janeiro de 2007 às 08:00

1ª Copa Residencial Ronaldo Tenuta/Taça Hedge Loteamentos já é sucesso de público e participação. Disputada no campo de futebol da Vila Fernanda –região do Caiobá, no Lagoa, em Campo Grande–, a “Arena da Vila” já foi alvo de reportagens de diferentes veículos de comunicação graças à empolgação dos participantes, que ajudam a criar uma competição saudável e atrativa aos domingos.

Desde a abertura, já se foram três rodadas –com a primeira delas registrando média superior a três gols por partida.

Na segunda rodada, em 24 de junho, os artilheiros foram mais contidos, graças uma disputa mais truncada e a disposição de todas as equipes em não deixarem o “terrão” com a derrota.

Na primeira partida, o Corumbaense debutou na competição com vitória por 1 a 0 sobre o Juventus. Já o time da Vila Fernanda acabou derrotado pelo Caldeirão por 2 a 1. Na sequência, o Arec/Amigos do Lídio Lopes superaram os Amigos do Oziel por 2 a 0.

As duas últimas partidas do dia terminaram em empate: Caiobá II e Beija-Flor buscaram o gol, mas terminaram o dia no 2 a 2; enquanto o Potiguar e o Água Negra não saíram do 0 a 0.

 

Rodada no fim de semana teve goleada e times alcançando vitórias consecutivas

No último domingo (1º), as equipes voltaram à Arena da Vila pela terceira rodada da Copa Ronaldo Tenuta. Depois de folgar na rodada anterior, o Paloma Branca deixou o campo com vitória de 2 a 1 sobre o Tecol.

Destaque ainda para os Amigos do Oziel, que se recuperaram da derrota no fim de semana anterior e bateram o Renegados FC por 4 a 1. A Gurizada do Caiobá, por sua vez, venceu o Harmonia por 3 a 1.

A equipe da Vila Vilma não tomou conhecimento dos vizinhos do Tijuca II e venceu por 2 a 0. No último jogo do dia, o Arec/Amigos do Lídio Lopes também chegou à segunda vitória no torneio: 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Os jogos do dia contaram com a cobertura da TV Morena, em reportagem para o Globo Esporte.

 
 


Voltar

Últimas Notícias