NOTÍCIAS

Empresa de loteamento cria projetos sociais para o lazer de crianças em Campo Grande

Publicado em 28 de Março de 2019 às 08:08

Em Campo Grande, existem alguns bairros que carecem de ações para tirar crianças da rua. A empresa Hedge Loteamentos cria projetos sociais que estão ligados ao futebol e a construção de campos para a população como forma de integrar e socializar a vizinhança. O gerente operacional da Hedge, Júlio Cesar concedeu uma entrevista nesta terça-feira (26), para o programa “Giro Estadual de Notícias”.

“A Hedge faz um estudo e vê a necessidade de cada local para construir o loteamento nessas áreas. A empresa foca muito no esporte amador e a construção de campos é feita para incentivo dessa área”, diz o gerente.

Recentemente, a Hedge atendeu pedidos em bairros próximos aos seus empreendimentos e doou vários equipamentos ligados ao futebol para a prática do esporte. “Não é uma obrigação da Hedge doar ou fazer algo ligado ao esporte para as crianças. Tudo isso começou quando os diretores passavam por essas áreas que a Hedge adota e avistarem crianças jogando bola. A partir disso tiveram a ideia de construir campos de futebol para incentivar o esporte”, afirma.

Veja a entrevista completa aqui https://www.youtube.com/watch?v=UEvQVMtCuPM


Voltar