NOTÍCIAS

Michel Teló lota casa de eventos em Campo Grande em prol de hospital

Publicado em 22 de Dezembro de 2015 às 08:00

Com a casa cheia, o espaço para eventos em Campo Grande Diamond Hall recebeu na noite da última sexta-feira, 18, cerca de mil pessoas para o jantar-show beneficente do cantor sertanejo Michel Teló ‘Natal do Bem’, cuja renda foi 100% revertida em doações para o Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão (HCAA).

O músico, que já é parceiro antigo da instituição, abriu mão do cachê e conduziu uma noite animada embalada pela moda de viola, unindo público, artistas e empresas em prol de melhorias na assistência a portadores de câncer no Estado. Para Teló, “foi uma oportunidade para as pessoas ajudarem o Hospital, fazerem o bem e curtirem uma festa linda!”

O Hospital do Câncer Alfredo Abrão tem uma despesa mensal de R$ 2 milhões e, deste total, cerca de R$ 700 mil precisam ser arrecadados por meio de serviços de telemarketing e eventos beneficentes. 

Segundo a direção do hospital, os recursos levantados com a venda dos ingressos do show e com a rifa de uma moto BMW realizada no evento serão direcionados à compra de um sistema de gestão hospitalar, que irá proporcionar economia e otimização dos serviços.

Durante a noite, o Hospital também recebeu da empresa parceira do evento Hedge Loteamentos a doação de um carro 0 km para uso nas atividades da instituição. 

Sobre a Hedge

No mercado sul-mato-grossense há 20 anos, a Hedge Loteamentos é engajada em ações de responsabilidade social e ambiental. A empresa acredita que através de suas pequenas contribuições para uma sociedade melhor, outras pessoas são motivadas a fazer o mesmo de forma que a rede de envolvidos com o bem seja sempre maior.

 


Voltar

Últimas Notícias